Voltar CNJ promoverá evento sobre a inclusão da pessoa com deficiência no Judiciário do país

O Conselho Nacional de Justiça realizará, no próximo dia 19 de maio, o evento "Inclusão da Pessoa com Deficiência no Judiciário". A programação completa pode ser acessada no Portal do CNJ. Promovido pela Comissão Permanente de Eficiência Operacional, Infraestrutura e Gestão de Pessoas do CNJ, com o apoio do Ceajud, o evento visa dar cumprimento à Resolução CNJ n. 343/2020, que institui condições especiais de trabalho para magistrados, magistradas, servidores e servidoras com deficiência, necessidades especiais ou doença grave, ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessa mesma condição.

Os trabalhos no dia 19 vão ocorrer por meio virtual e são destinados a magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário, com o objetivo de levantar reflexões sobre a importância da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência, ampliando e fortalecendo o compromisso do Poder Judiciário com o tema.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-sensibilizacao-e-inclusao-de-magistrados-magistradas-servidores-e-servidoras-com-deficiencia-no-poder-judiciario. Para informações adicionais, fica à disposição o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário - Ceajud, pelo telefone (61) 2326 5091 ou pelo e-mail ceajud@cnj.jus.br.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.