Voltar CNJ realiza pesquisa nacional para identificar casos de assédio no Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza uma pesquisa nacional com o objetivo de diagnosticar eventuais casos de assédio ou discriminação nos órgãos do Poder Judiciário. Qualquer pessoa do quadro do TJSC pode participar, incluindo magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), colaboradores(as) e terceirizados(as).

O questionário é de fácil preenchimento e a participação é anônima, sigilosa e voluntária. A pesquisa irá avaliar também as comissões de assédio instaladas em cada tribunal. Ela será aplicada até o dia 19 de dezembro e, para participar, basta acessar este link: https://formularios.cnj.jus.br/pesquisa-nacional-sobre-assedio-e-discriminacao-no-ambito-do-poder-judiciario-2022/ .

“Em nome das CPEAMAS/TJSC, contamos com o apoio de cada pessoa integrante do Poder Judiciário de Santa Catarina, a fim de que nosso trabalho seja cada dia mais seguro e agradável”, diz o desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo, presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e a todas as formas de discriminação – CPEAMAS/SG. A senha, de uso exclusivo dos integrantes do TJSC, foi enviada por e-mail.

Imagens: Divulgação/Gil Ferreira-CNJ
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.