Voltar Com 35 candidatos aptos, prova oral do concurso da magistratura de SC inicia dia 11/11

A comissão do concurso público para o cargo de juiz substituto, formada pelo desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho (presidente), desembargador Dinart Francisco Machado e também pelo advogado Leonardo Reis de Oliveira, deferiu a inscrição definitiva de 35 candidatos habilitados para a prova oral. Esta etapa será realizada nos dias 11 (segunda-feira), 12 (terça-feira) e 14 (quinta-feira) de novembro, na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki (auditório do Tribunal Pleno), e, no dia 13 (quarta-feira), na Sala 4 do Hall Superior, Torre I, ambas localizadas neste Tribunal de Justiça.

A arguição dos candidatos será feita pela comissão examinadora da quarta etapa do certame, composta dos desembargadores Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto (presidente), Paulo Ricardo Bruschi, Gerson Cherem II, Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, Sidney Eloy Dalabrida e Carlos Roberto da Silva, além do advogado Ezair José Meurer Júnior. A comissão examinadora ainda é integrada pelo desembargador Ronei Danielli como membro suplente.

Durante a arguição, no ambiente de prova, não serão permitidos a comunicação das pessoas presentes, a realização de anotações, o uso de equipamentos eletrônicos ou ainda a prática de qualquer outro ato que possa interferir na concentração do candidato e na lisura do concurso público. Os resultados da prova oral (quarta etapa) e da avaliação dos títulos (quinta etapa) serão divulgados após a arguição do último candidato, no dia 14 de novembro.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.