Voltar Com alteração na programação, webinários sobre novo SEEU encerram nesta quarta-feira

A programação dos webinários promovidos em conjunto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) para transmitir informações sobre o novo SEEU sofreu uma alteração em suas datas de apresentação. Com isso, nesta quarta-feira (10/2) vão ocorrer dois webinários sequencialmente, a partir das 9h30min. O webinário previsto para quinta-feira (11/2), portanto, foi antecipado.

A forma de assisti-los, contudo, segue a mesma. A transmissão do conteúdo ocorre ao vivo, via Plataforma Teams, e, durante a transmissão, os instrutores respondem a perguntas efetuadas pelo servidor em tempo real. Se houver tempo, os instrutores ingressarão ao vivo para responder às perguntas mais recorrentes e relevantes. O evento poderá ser acessado por meio dos links disponibilizados a seguir. Não é necessário criar cadastro. Basta clicar, selecionar "Assistir na web", clicar em "Entrar" ou "Participar anonimamente". Atuarão como capacitadores Danilo Vieira Santos, Davi José da Silva e Kamilla Pereira. Veja abaixo data, horário e link para acesso:

Webinário: Implantação de processos de Execução no SEEU - Cálculo de pena no SEEU - Capacitadora Kamilla Pereira, 10/2/2021 (quarta-feira), às 9h30;

Webinário: Cadastro de penas restritivas de direito no SEEU  - Capacitador Danilo Vieira Santos, 10/2/2021 (quarta-feira), logo na sequência.


 


 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.