Voltar Com o término da Copa do Mundo, o Justiça Presente retorna aos estádios catarinenses

Avaí e Criciúma jogam pelas Séries A e B

Após o encerramento da Copa do Mundo no domingo (13), quando a equipe da Alemanha sagrou-se campeã da competição, o programa Justiça Presente (JP) volta aos estádios catarinenses para acompanhar o reinício de toda a movimentação dos clubes de Santa Catarina pelas Séries A e B do Brasileirão de 2014.

Já nesta terça-feira (15), pela Série B, o estádio da Ressacada, na Capital, será palco da disputa entre as equipes do Avaí e do Atlético (GO),  com início às 19h30min.  A juíza de direito Lucilene dos Santos e o promotor de justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco comandarão a JP durante o jogo.

Pela Série A, amanhã (16), o Criciúma enfrentará o Fluminense (RJ) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 22 horas. Na escalação do JP, destaque para o juiz de direito Lírio Hoffmann Júnior e para a promotora de justiça Vera Lúcia Coro Bedinoto, entre outros profissionais que atuarão no jogo.

O JP - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que acompanham os jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina.

Imagens: Divulgação/Projeto Justiça Presente
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.