Voltar Com participação da desa. Sommariva, campanha Agosto Lilás será lançada segunda-feira

A campanha Agosto Lilás será lançada em Florianópolis na segunda-feira (2/8), às 10h. A live de abertura, sobre os avanços conquistados pelos 15 anos da Lei Maria da Penha, terá como debatedora a desembargadora Salete Sommariva, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid). 

Virtualmente, com a magistrada estarão a secretária municipal de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart, e a presidente da Fundação Somar, Cíntia de Queiroz Loureiro. A mediação do debate ficará por conta da coordenadora de Políticas Públicas para Mulher, Cleuse Soares.   

Durante todo o mês, serão realizadas ações digitais em órgãos públicos e comunidades para reforçar a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher. Além disso, a iniciativa vai apresentar e divulgar as redes de acolhimento no município. A live será transmitida pelo YouTube, no canal da Prefeitura de Florianópolis, neste link. A programação completa da campanha você acompanha aqui.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.