Voltar Com participação de diretores do TJ, prossegue mapeamento das competências gerenciais

A Academia Judicial - AJ foi palco nesta semana, com a participação dos diretores do Tribunal de Justiça, da última etapa do projeto de Mapeamento de Competências Gerenciais. Na oportunidade, foram identificadas e definidas as competências essenciais para o exercício da função gerencial na instituição.

O encontro teve acompanhamento do secretário-executivo da AJ e do coordenador da Assessoria de Planejamento (Asplan) do TJ, e foi desenvolvido pela equipe de mapeadores integrada pelos servidores Marcelo Dias e Silva, Robson Carlo de Oliveira e Renata Polidoro Aguiar. A reunião ocorreu na última terça-feira (9/5).

Este projeto é parte do processo de implantação da Gestão de Pessoas por Competências, que tem por finalidade identificar, desenvolver e mobilizar competências com foco no alcance dos objetivos organizacionais. A versão final da descrição dessas competências será apresentada aos patrocinadores do projeto e à Presidência para aprovação. Para saber mais sobre o processo de implantação da Gestão de Pessoas por Competências, acesse o Perfil do Servidor.

 

Imagens: Divulgação/DGP-AJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.