Voltar Com verba de transações penais, Corpo de Bombeiros de Ibirama ganha nova ambulância

O Conselho da Comunidade da comarca de Ibirama promoveu, nesta semana, a entrega de uma ambulância de atendimento pré-hospitalar ao Corpo de Bombeiros Voluntários daquela cidade. O veículo foi adquirido com recursos do fundo de transações penais daquela unidade jurisdicional, após aval do juiz lotado na Vara Criminal, e concordância do representante do Ministério Público.

O comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama destacou, na oportunidade, que a ambulância - com equipamentos de UTI móvel, inclusive desfibrilador - é de extrema importância para os atendimentos da corporação, que incluem o trecho entre os quilômetros 107 e 127 da sempre perigosa BR-470.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, instituição de caráter filantrópico, é parceiro da Vara Criminal da comarca de Ibirama. Recebe condenados a penas de prestação de serviços, principalmente réus envolvidos em delitos de trânsito. Os apenados assistem a palestras e videoaulas sobre prevenção e consequências dos acidentes de trânsito.

Imagens: Divulgação/Comarca de Ibirama
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.