Voltar Comarca de Blumenau promove 28ª Roda de Conversas sobre Conciliação de forma on-line

"O Ofício do Mediador e a Habilidade de Fazer Perguntas" será o tema da 28ª Roda de Conversas sobre Conciliação da comarca de Blumenau. O encontro, que ocorre de forma telepresencial por conta da pandemia de Covid-19, será nesta quinta-feira (27/8), às 18h30min, com a participação do palestrante Marcelo Girade, mediador certificado ICML/IMI, professor, cofundador do Meeting de Negociação e sócio-diretor da M9GC Conflict Resolution Training.

A iniciativa está vinculada ao programa de capacitação contínua desenvolvido no Cejusc de Blumenau, e esta edição será direcionada restritamente a mediadores e conciliadores, formados e em formação, não apenas de Blumenau mas de todo o Estado. Para ter acesso à sala virtual, basta clicar no link http://zoom.us/j/91071630328 no dia e horário do evento.

A Roda de Conversas sobre Conciliação da comarca de Blumenau teve início em 2017, sob a coordenação da juíza Quitéria Péres, titular da 1ª Vara Cível de Blumenau e coordenadora do Cejusc de Blumenau, e reúne profissionais atuantes no Sistema de Justiça interessados em contribuir para a pacificação de conflitos. A proposta é realizar encontros mensais, um restrito aos mediadores e conciliadores e outro aberto ao público, intercaladamente. 

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Comarca de Blumenau
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.