Voltar Comarca de Cunha Porã homenageia servidor pelos 40 anos de dedicação à Justiça catarinense

O oficial de justiça Flávio Biesdorf, da comarca de Cunha Porã, não conseguiu conter as lágrimas ao lembrar um pouco tudo o que vivenciou profissional e pessoalmente em quatro décadas de trabalho no Poder Judiciário de Santa Catarina. Aquele jovem que auxiliava o pai na lavoura tirou nota 10 no primeiro concurso que prestou. Aos 18 anos de idade, só tinha o ensino fundamental – na época, o ginásio – e por isso disputou uma vaga de serviços gerais. Foi empossado em 1982, em seu primeiro emprego, na comarca de Mondaí. 

Tanta dedicação rendeu uma homenagem do PJSC. Na comarca, o servidor foi presenteado com uma placa. “Foi muito emocionante. Gostei muito. Nunca imaginei esse momento. Eu realmente não esperava”, agradeceu Biesdorf. Na placa estão os seguintes dizeres: 

Flávio, 

Parabéns pelos 40 anos de serviços prestados ao Judiciário catarinense, em especial pela atuação diligente e dedicada junto ao Oficialato de Cunha Porã. Esperamos que você sempre colha os frutos de sua dedicação e continue recebendo o merecido reconhecimento por tudo o que faz. Admiramos sua trajetória profissional e honramo-nos em compartilhar parte desse tempo com você. Seu ofício sempre exercido com celeridade, eficiência e ética é exemplo e inspiração para nós. Desejamos que o sucesso continue sendo parte de sua história. 

Fórum de Cunha Porã 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.