Voltar Comarca de Ibirama é 'invadida' por estudantes para comemorar o Dia das Crianças

Tarde recreativa teve presença de palhaço e mágico

A comarca de Ibirama, por iniciativa do juiz Gilberto Gomes de Oliveira Júnior, titular da 1ª Vara, e de sua equipe de gabinete, promoveu, na última quarta-feira (8/10), a 2ª Tarde Recreativa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio de servidores do Poder Judiciário, membros do Ministério Público, advogados e comunidade em geral.

O evento foi realizado nas dependências do Fórum de Ibirama, com crianças e adolescentes entre cinco e 12 anos de idade da Escola Municipal Caminho da Estação, no total de 180 alunos. Na ocasião, realizou-se uma breve palestra aos alunos, com explicações sobre a estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário. Foi propiciada, ainda, a integração social entre as crianças e os adolescentes presentes, que puderam se divertir em brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

Havia, também, a presença de palhaços, mágicos e diversos personagens infantis para animar a festa. Durante o evento, também foi fornecido lanche para os alunos, com algodão doce, pipoca, brigadeiro e suco. No final da tarde recreativa, houve distribuição de brindes para todas as crianças e adolescentes.

Imagens: Divulgação/Comarca de Ibirama
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.