Voltar Comarca de Joinville promove mais uma edição da Oficina de Parentalidade em abril

Projeto é desenvolvido desde 2013

Nesta segunda-feira (dia 1º de abril) acontece mais uma edição da Oficina de Parentalidade. Promovida pela 2ª Vara da Família da comarca de Joinville, juntamente com a equipe do Serviço de Mediação Familiar do Fórum, a oficina será realizada das 8h30 às 11 horas, no Salão do Tribunal do Júri. Ao todo, estão inscritas 66 pessoas para este seminário.

O objetivo é explicar aos pais ou responsáveis que tenham processos nas Varas da Família a importância dos métodos mais adequados para a resolução de disputas familiares. Neste encontro, eles têm a oportunidade de compreender suas necessidades e desafios para a solução do conflito, que poder ser via processo judicial, conciliação ou mediação.

Em Joinville, as oficinas acontecem desde 2013 e são destinadas às pessoas que pretendem entrar ou já entraram com processo judicial, seja pela guarda dos filhos, seja por pensão alimentícia ou outros casos que envolvam disputa familiar. As Oficinas de Parentalidade ocorrem em Joinville sempre na primeira segunda-feira do mês.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.