Voltar Comarca de Lages realizará, durante o mês de abril, três sessões do Tribunal do Juri

Primeiro deles será na terça-feira

O Tribunal do Júri da comarca de Lages terá três sessões ordinárias no mês de abril. Na pauta estão marcados julgamentos para os dias 2, 9 e 16. No primeiro, agendado para a próxima terça-feira, um homem é acusado de tentativa de homicídio. Os réus dos júris seguintes respondem por tentativa e homicídio. Os trabalhos começam sempre às 10h e podem ser acompanhados por todas as pessoas, sem necessidade de agendamento.

No primeiro júri, o denunciado será julgado por tentar matar outro homem durante fato ocorrido no ano de 2016, no bairro Gethal, em Lages. O conselho de sentença também vai julgar, no 9 de abril, a tentativa de homicídio cometida por dois homens em 2012, no bairro Santa Helena. Na época do fato, a vítima tinha 17 anos. Já o terceiro júri do mês, marcado para o dia 16, dois homens serão julgados por homicídio ocorrido em 2004, no bairro Beatriz.

Feminicídio em Bom Retiro

Nesta segunda-feira (1º/04), na comarca de Bom Retiro, um homem vai a júri popular acusado de feminicídio. O caso ocorreu em 2016, em Alfredo Wagner. O homem teria matado a companheira por asfixia. 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.