Voltar Comarca de Porto Belo recebe comunidade e jurisdicionados em clima de Páscoa

Decoração ocupa todos os setores do Fórum

A comarca de Porto Belo aproveitou a proximidade da Páscoa para buscar maior integração com a comunidade e os jurisdicionados. Para isso, em iniciativa comandada pela servidora Adalgisa Ferreira Clemer, secretária do Foro, a unidade instalou decoração alusiva nas dependências do prédio e, também, em seu jardim externo.

Consequência imediata, passou a receber a visita de crianças acompanhadas dos pais e até mesmo de adultos que demonstram seu lado infantil. Os públicos interno e externo aprovaram a iniciativa. São coelhos, ninhos com ovos de Páscoa e até uma pequena "Osterbaum" (Árvore da Páscoa), que fazem a alegria dos visitantes.

"Meu trabalho, dedicação e investimento foi compensador, pois a visitação de crianças acompanhadas dos pais se tornou uma constante no Fórum, quando se percebe a alegria estampada nos olhinhos dos pequenos. Até mesmo os adultos tornam-se crianças momentaneamente. Estou feliz e realizada por contribuir para a justiça presente na comunidade, mesmo que de forma diferenciada", diz Adalgisa.

Imagens: Divulgação/Comarca de Porto Belo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.