Voltar Comarca de Timbó e seu cenário bucólico sediam Curso de Capacitação em Conciliação
A 2ª Vara Cível-Juizado Especial Cível da comarca de Timbó realizou, nesta manhã (29/5), Curso de Capacitação em Conciliação, ministrado pela juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Blumenau. O encontro, previsto como uma reunião de equipe para falar sobre técnicas de resolução consensual de conflitos, despertou o interesse da comunidade. Assim,  a juíza Fabíola Dunka Geiser, titular da 2ª Vara Cível/JEC, decidiu abrir o evento para participação do público em geral de forma totalmente gratuita.
 
"O encontro foi um sucesso, de modo que todos os participantes saíram renovados, certos de que a conciliação é, sem dúvida, a melhor forma de resolução de conflitos, seja na esfera judiciária, seja em qualquer outro âmbito de nossas vidas - no trabalho, na família ou no amor", enfatizou Geiser. O curso faz parte da capacitação da equipe da unidade da comarca de Timbó, que realizará, durante todo o mês de junho, Mutirão de Conciliações com cerca de 230 sessões conciliatórias agendadas.
 

Ainda sobre o curso ministrado nesta manhã, em Timbó, seu teor - aproximadamente três horas - foi transmitido ao vivo pelo aplicativo Periscope, através da conta  Quitéria Péres, e pode ser acessado pelos interessados a qualquer momento.

 

Imagens: Divulgação/Comarca de Timbó
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.