Voltar Comarca de Tubarão promove campanha em prol de vigilante do fórum que perdeu casa nas chuvas

A comarca de Tubarão promove uma campanha solidária de arrecadação em prol do vigilante do fórum Marcos Mozart Coelho, que perdeu sua casa nas recentes chuvas que atingiram o sul do Estado. O colaborador terceirizado teve sua casa de madeira condenada pela Defesa Civil. Ele estava morando em uma residência próxima ao rio Tubarão, no bairro Km 60, e estava construindo aos poucos uma casa de material ao lado, porém as duas estruturas foram condenadas. Felizmente ele conseguiu retirar os móveis e pertences de dentro de casa já na quarta-feira (4/5), quando o rio ainda estava subindo.

Segundo a chefe da secretaria do foro da comarca de Tubarão, Elisandra Zapelini Tartari Luciano, Marcos trabalha no fórum há pouco mais de um ano e sempre prestou excelentes serviços de vigilância, sendo muito prestativo e cordial. “E por sermos uma estrutura unida, humana, viemos pedir a colaboração de todos para que ele possa reconstruir sua casa em outro local.”

Para doações, a chave Pix do vigilante Marcos Mozart Coelho é o telefone (48) 99603-8189. Para as pessoas que não querem se identificar, foi colocada à disposição a chave Pix da chefe de secretaria Elisandra Zapelini Tartari Luciano, que é também um número de telefone: (48) 99916-0990. Os interessados em ajudar ainda podem deixar o valor que quiserem diretamente na secretaria do foro da comarca de Tubarão.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.