Voltar Comarcas catarinenses vão receber visitas de especialistas em segurança do trabalho

Profissionais especializados em segurança e medicina do trabalho iniciaram neste mês visitas técnicas em todas as dependências do Judiciário de Santa Catarina para avaliação das situações de exposição a riscos provenientes de agentes físicos, químicos e biológicos nos ambientes de trabalho. Os dados levantados irão compor os programas de prevenção de riscos ambientais e controle médico de saúde ocupacional.

As visitas iniciaram nesta semana, nas comarcas de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Tijucas e ocorrerão em todas as unidades judiciárias do Estado.

A Diretoria de Saúde, por intermédio da Seção do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, vinculada à Divisão de Projetos de Ações em Saúde, coordenadora do projeto, comunicará aos interessados, com antecedência, as datas programadas para as respectivas visitas. Na realização deste programa, o Poder Judiciário de Santa Catarina celebrou contratos com três empresas para a prestação de serviços especializados em segurança e medicina do trabalho.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.