Voltar Começa nesta segunda, dia 22-4, a campanha de vacinação contra a gripe no Judiciário

A campanha de vacinação do Poder Judiciário contra a gripe em 2019, organizada pela Diretoria de Saúde do Tribunal de Justiça, começa nesta segunda-feira (22/4) e se estende até 31 de maio. O público-alvo desta campanha são todos os magistrados e servidores ativos (efetivos e comissionados), militares, servidores à disposição do Poder Judiciário, estagiários e residentes judiciais do Poder Judiciário de Santa Catarina - PJSC.

Neste ano, a campanha de vacinação será diferente dos anos anteriores. As vacinas serão fornecidas e aplicadas nas salas de vacinação credenciadas, mediante prévia identificação do usuário pela apresentação do crachá ou carteira funcional e de documento de identificação com foto (RG ou CNH). Os estagiários e residentes judiciais deverão apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e documento que  deverá ser devidamente preenchido e assinado pela respectiva chefia/secretário de gabinete.

A Presidência do TJ optou pelo sistema de credenciamento de salas de vacinação devido às dificuldades encontradas nos anos anteriores na regularização das salas de vacinação perante o órgão fiscalizador. A vacinação ocorrerá nas dependências das empresas credenciadas, em salas autorizadas pela Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina, durante o horário de funcionamento da empresa.

A relação das empresas credenciadas será continuamente atualizada e publicada no site oficial do TJSC. Também poderá ser acessado o mapa do estado de Santa Catarina contendo as credenciadas no seguinte link: http://bit.do/vacinatjsc . Dúvidas podem ser sanadas através dos fones 3287-7612 e/ou 3287-7638.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.