Voltar Comissão da Prova Oral encerra nesta sexta prova aos últimos sete candidatos

No final da tarde será divulgado o resultado

A Comissão Examinadora da Prova Oral do concurso para provimento do cargo de juiz substituto de Santa Catarina, sob a presidência do desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, iniciou na manhã desta sexta-feira (22) a prova oral aos últimos sete candidatos do concurso da magistratura.

Antes do começo da arguição, foi realizado o sorteio da ordem dos candidatos para o dia de hoje. Logo após, o primeiro postulante ao cargo da magistratura foi chamado para iniciar sua prova oral.

Como no dia anterior, além do desembargador Monteiro Rocha, presidente da Comissão da Prova Oral, participam da mesa examinadora os desembargadores Alexandre d'Ivanenko, Raulino Jacó Brüning e Ronei Danielli, o juiz de direito Stephan Klaus Radloff e o advogado Leandro Gornick, representante da OAB/SC.

Acompanham os trabalhos durante a realização da prova oral o juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência Jefferson Zanini, o secretário da Comissão de Concurso, Alfredo José Ribeiro Júnior, e servidores do setor.

Ainda hoje, no final da tarde, a Comissão Examinadora da Prova Oral deverá divulgar a nominata dos aprovados; já na segunda-feira (25), deverá ser publicado o resultado da prova de títulos. Em seguida, os candidatos aptos seguem para um período de quatro meses na Academia Judicial (etapa também eliminatória). Após esse período, será divulgado o resultado final do certame e, em seguida, a posse dos candidatos aprovados.

 

 

Imagens: Maria Luisa Dias/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.