Voltar Comissão da Prova Oral inicia nesta manhã a prova aos primeiros sete candidatos

Antes foi realizado o sorteio dos pontos de amanhã

A Comissão Examinadora da Prova Oral do concurso para provimento do cargo de juiz substituto de Santa Catarina, sob a presidência do desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, iniciou na manhã desta quinta-feira (21) a prova oral aos primeiros sete candidatos do concurso da magistratura.

Antes do começo da arguição, com a presença do desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente do TJSC e presidente da Comissão do Concurso da Magistratura, foi realizado o sorteio dos pontos para os outros sete candidatos que prestarão a prova amanhã (22), bem como o sorteio da ordem da arguição dos candidatos de hoje. Logo após essas duas definições, a primeira postulante ao cargo da magistratura foi chamada para iniciar sua prova oral.

Além do desembargador Monteiro Rocha, presidente da Comissão da Prova Oral, participam da mesa examinadora os desembargadores Alexandre d'Ivanenko, Raulino Jacó Brüning e Ronei Danielli, o juiz de direito Stephan Klaus Radloff e o advogado Leandro Gornick, representante da OAB/SC.

Acompanham os trabalhos durante toda esta quarta-feira o juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência Jefferson Zanini, o secretário da Comissão de Concurso, Alfredo José Ribeiro Júnior, e servidores do setor.

 

Imagens: Heloisa Guarezi/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.