Voltar Comissão Examinadora da Prova Oral divulga relação dos 14 candidatos aprovados

Nomes foram anunciados ao final da prova

A Comissão Examinadora da Prova Oral do concurso para provimento do cargo de juiz substituto de Santa Catarina, sob a presidência do desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, divulgou no início da noite de hoje (22/8) a relação dos candidatos aprovados na prova oral, realizada na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22.

Por ordem alfabética, são estes os classificados: Antônio Marcos Decker; Cristine Schutz da Silva Matos; Douglas Cristian Fontana; Eduardo Bonnassis Burg; Emerson Carlos Cittolin dos Santos; Griselda Rezende de Matos Muniz; Guilherme Augusto Portela de Gouvêa; Ildo Fabris Júnior; Jaqueline Fátima Rover; Luiz Octávio David Canalli; Marilene Granemann de Mello; Renato Della Giustina; Sirlene Daniela Puhl e Valter Domingos de Andrade Júnior.

A comissão, presidida pelo desembargador Monteiro Rocha, teve como membros os desembargadores Alexandre d'Ivanenko, Raulino Jacó Brüning e Ronei Danielli, o juiz de direito Stephan Klaus Radloff e o advogado Leandro Gornick, representando a OAB/SC. Acompanharam os trabalhos o juiz auxiliar Jefferson Zanini, o secretário da Comissão de Concurso, Alfredo José Ribeiro Júnior, e os servidores do gabinete da 1ª Vice-Presidência.

Ao fim da sessão pública, o desembargador Torres Marques, presidente da Comissão de Concurso, agradeceu o empenho e dedicação da mesa examinadora e de servidores e finalizou com votos de boas-vindas aos 14 novos juízes. Ele anunciou que na segunda-feira (25) deverá ser publicado o resultado da prova de títulos, e que os candidatos aptos seguirão no início do mês de setembro para um período de quatro meses na Academia Judicial (etapa também eliminatória).

Um breve currículo da Mesa Examinadora da Prova Oral:

*Desembargador Antonio do Rego Monteiro Rocha: iniciou na magistratura catarinense como juiz substituto na comarca de São Miguel do Oeste, em 29-12-1980. Posteriormente, atuou na comarca de Chapecó. Como juiz de direito, atuou nas comarcas de Imaruí, Maravilha, Palmitos, Porto União, Chapecó, Lages e Capital. Promovido a desembargador em 22-2-2002.

*Desembargador Alexandre d'Ivanenko: iniciou na magistratura catarinense como juiz substituto da comarca de Brusque, em 22-12-1981. Posteriormente, atuou na comarca de São José. Como juiz de direito, judicou nas comarcas de Urubici, Orleans, Porto União, Curitibanos e Capital. Promovido a desembargador em 8-10-2007.

*Desembargador Raulino Jacó Brunning: tomou posse no cargo de desembargador em 15-12-2010 por meio do quinto constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público.

*Desembargador Ronei Danielli: tomou posse no cargo de desembargador em 15-3-2011, por meio do quinto constitucional, em vaga destina à OAB/SC.

*Juiz Stephan Klaus Radloff: iniciou na carreira da magistratura catarinense como juiz substituto lotado na Corregedoria-Geral da Justiça, em 18-2-1995. Posteriormente, atuou nas comarcas de Mafra, Brusque e Jaraguá do Sul. Como juiz de direito, atuou nas comarcas de Tangará, Imbituba, Caçador, Curitibanos e Blumenau. Atualmente é titular da Vara Regional de Direito Bancário da comarca de Itajaí.

*Advogado Leandro Gornick: representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Santa Catarina; doutorando e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná; advogado militante na Subseção de Joinville/SC.

 

 

 

Imagens: Sandra de Araujo / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.