Voltar Comitê de Governança de TI discute uso de recursos tecnológicos no Judiciário

Magistrados e servidores do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação (CGovTI) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (19/9) para tratar de temas voltados à segurança de dados e à otimização no uso das ferramentas de TI no âmbito do Judiciário catarinense.

Foram discutidas resoluções e diretrizes em relação à internet móvel, telefonia fixa, internet banda larga, correio eletrônico e outros assuntos pertinentes à tecnologia da informação. Uma das atribuições do comitê é a definição de princípios, diretrizes e prioridades para gestão, uso e projetos de TI. Também cabe ao comitê monitorar os indicadores de desempenho e os resultados decorrentes da implementação das estratégias e metas de governança de tecnologia da informação.

Além do presidente do TJSC, desembargador Rodrigo Collaço, o CGovTI é composto pelos desembargadores Moacyr de Moraes Lima Filho (1º Vice-Presidente), Henry Goy Petry Junior (Corregedor-Geral da Justiça) e pelos juízes Laudenir Fernando Petroncini e Carolina Ranzolin Nerbass Fretta. Também compõem o comitê os diretores Maurício Walendowsky Sprícigo (Diretor-Geral Judiciário), Rodrigo Granzotto Peron (Diretor-Geral Administrativo) e Rafael Giorgio Ferri (Diretor de Tecnologia da Informação).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.