Voltar Comitê de Governança de TI do PJSC aprova portfólio de projetos alinhados à administração

O Comitê de Governança de Tecnologia da Informação (CGovTI), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), garantiu avanços estratégicos durante reunião dos seus membros na tarde de ontem, quinta-feira (2/6). Entre outros destaques, o comitê formalizou a aprovação do Portfólio de Tecnologia da Informação. Trata-se dos projetos que as áreas de TI do PJSC deverão executar, alinhados com a administração, até o final deste ano. 

A agenda desta quinta também resultou na aprovação de diretrizes para a atuação da TI. Elas consistem em guias dos projetos, baseadas no plano de gestão do biênio, em oito eixos: Governança e Gestão de TI; Sistemas Judiciais; Sistemas Administrativos e de Apoio; Segurança da Informação; Inteligência Artificial; Equipamentos de TI; Projetos Estruturantes; e Infraestrutura de TI. "Reuniões como esta, mais uma vez, nos dão a reiteração da competência do nosso quadro funcional", destacou o presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi.

Participaram do encontro os desembargadores Altamiro de Oliveira (1º vice-presidente) e Denise Volpato (corregedora-geral da Justiça), além dos magistrados Rafael Sandi (juiz auxiliar da Presidência) e Rodrigo Coelho Rodrigues (juiz-corregedor do Núcleo III da CGJ). Também estiveram presentes os diretores Maurício Walendowsky Sprícigo (DGJ), Daniel Moro de Andrade (DTI) e Eduardo Cardoso Silva (DOF). Chefes de divisão e servidores da assessoria técnica da DTI participaram por videoconferência.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.