Voltar Comitê debate política nacional de atenção prioritária ao 1º grau de jurisdição

Grupo regional realizou 3ª reunião ordinária

O Comitê Gestor Regional para Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição (CGRPG) do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina realizou na última terça-feira (26) sua terceira reunião ordinária, a fim de dar continuidade às ações pertinentes ao grupo.

Pela manhã, o comitê, presidido pelo juiz Hélio do Vale Pereira, ouviu explicações sobre projeto em desenvolvimento na Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) que visa dar apoio à gestão das unidades judiciárias.

No período da tarde, o juiz Marcelo Pizolati, coordenador de Magistrados, apresentou um relatório sobre a primeira reunião da Rede de Priorização do Primeiro Grau, que ocorreu em Brasília/DF, de 5 a 7 de maio; e o servidor Marcelo Dias e Silva, chefe da Seção de Progressão Funcional da Diretoria de Recursos Humanos, expôs o projeto de "Mapeamento de Competências".

Participaram também da reunião o corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Cézar Medeiros; o juiz-corregedor Paulo Roberto Froes Toniazzo, responsável pelo Núcleo II da CGJ; os membros do comitê, os magistrados Candida Inês Zoellner Brugnoli, Edson Zimmer e Rafael Sandi (representante da Associação de Magistrados Catarinenses); os servidores Emylia Buchner Scalco Carneiro, Olacir Gonçalves e Rinaldo Luiz da Silva, este último representando o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina; e assessores da Asplan.

A próxima reunião já está agendada para o dia 30 de junho, às 10 horas. Outras informações podem ser obtidas no endereço https://www.tjsc.jus.br/comite-gestor-regional-para-gestao-e-implementacao-da-politica-nacional-de-atencao-prioritaria-ao-primeiro-grau-de-jurisdicao.

Imagens: Américo Wisbeck/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.