Voltar Comitê Regional de Atenção Prioritária debate distribuição de cargos no 1º grau

Pauta incluiu também questões orçamentárias

O Comitê Gestor Regional para Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição (CGRPG) do Poder Judiciário de Santa Catarina voltou a reunir-se nesta semana, em seu segundo encontro depois de instalado, para aprofundar conhecimentos sobre os parâmetros técnicos e mensuráveis da metodologia vigente para distribuição de cargos, a partir de uma exposição feita por técnicos da Diretoria de Recursos Humanos (DRH).

Na sequência, os integrantes do comitê assistiram a apresentação da Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF), que abordou os elementos essenciais da execução orçamentária e financeira. Estiveram presentes o juiz Hélio do Valle Pereira, presidente do Comitê; os juízes Cândida Inês Zoellner Brugnoli e Edison Zimmer; os servidores Emylia Buchner Scalco Carneiro e Olacir Gonçalves; o juiz Rafael Sandi, representante da Associação de Magistrados Catarinenses; e a servidora Lenita Peres, representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc).

Ao final da reunião, ficou decidido que o próximo encontro será realizado no dia 26 de maio, às 10 horas. Outras informações podem ser obtidas no endereço https://www.tjsc.jus.br/comite-gestor-regional-para-gestao-e-implementacao-da-politica-nacional-de-atencao-prioritaria-ao-primeiro-grau-de-jurisdicao.

Imagens: Luisa Brognoli Tancredo/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.