Voltar Como de hábito, presidente reúne-se com diretores para acompanhar projetos do TJ

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, comandou nesta tarde (26/3) reunião rotineira com os diretores da instituição, oportunidade que aproveita para ser colocado a par do andamento dos principais projetos da gestão e cobra providências para a agilização de todos os procedimentos.

Na reunião desta terça-feira, por exemplo, o diretor de Saúde, José Eduardo Shiozawa, anunciou a realização da 1ª Semana da Saúde do Poder Judiciário, que vai acontecer no TJ e nas principais comarcas do Estado de 8 a 12 de abril. O evento estará focado na ergonomia e terá palestras, workshops e distribuição de material informativo sobre o tema entre os colaboradores do Poder Judiciário. No encerramento, dia 12, haverá palestra no auditório do TJ aberta aos magistrados e servidores, com transmissão ao vivo pela intranet para todo o Estado.

Já a diretora de Infraestrutura, Fernanda de Jesus, anunciou os primeiros resultados obtidos após a decisão de desativação da gráfica do Judiciário, sediado em imóvel próprio no bairro de Forquilhinha, no vizinho município de São José. A desocupação do espaço ocorre com celeridade e 50% dos bens locais foram reaproveitados por outras unidades do Judiciário.

Nos três primeiros meses de contrato com empresa terceirizada responsável pelos impressos do TJ, os gastos somados alcançaram R$ 5 mil, valor considerado baixo se comparado àqueles de manutenção da estrutura e de produção. "Pelo menos metade dos pedidos atuais são por materiais virtuais, sem necessidade de uso de impressos", explicou a diretora. Diversos outros temas de interesse da administração foram discutidos na reunião, que se repete quinzenalmente para facilitar o controle e direcionamento dos objetivos traçados pela atual gestão do TJ. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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