Voltar Conceituada revista jurídica publica artigo em coautoria de desembargador de SC

A Revista Justiça do Direito, apontada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a qualificação "Qualis A1" - que contempla periódicos de excelência internacional - acaba de publicar artigo escrito em parceria pelo desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch e pelo professor doutor Marcelo Buzaglo Dantas sobre os limites na propaganda eleitoral.

A revista Justiça do Direito é uma publicação da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo, inscrita no ISSN n. 1413-7038 e direcionada à publicação de trabalhos inéditos de docentes e discentes dos programas de pós-graduação em direito stricto sensu de instituições do Brasil e do exterior.

Seu objetivo é divulgar trabalhos científicos e resultados de pesquisas relacionadas às linhas editoriais da revista: jurisdição constitucional e democracia; relações sociais e dimensões de poder. Já a Capes é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros.

Imagens: Divulgação/Revista Justiça do Direito
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.