Voltar Concurso da Magistratura é homologado e posse dos novos juízes acontecerá dia 30

Solenidade, no auditório do TJ, será às 18 horas

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, homologou o resultado final do Concurso para Ingresso na Magistratura do Estado de Santa Catarina, ad referendum do Tribunal Pleno. Com isso, ficou estabelecido que a cerimônia de posse dos 14 candidatos aprovados no certame, após etapa final na Academia Judicial, se dará no próximo dia 30 de janeiro, às 18 horas, no auditório do TJ, na Capital.

Segundo a Coordenadoria dos Magistrados do TJ, a homologação e os atos de nomeação devem ser publicados na próxima edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Na sequência, conforme ordem de colocação final no certame, serão definidas as lotações. No final do mês, na solenidade do dia 30, serão dados posse e exercício aos novos juízes, que começam a exercer a judicatura já no dia 2 de fevereiro.

Os novos juízes são: Antônio Marcos Decker, Ildo Fabris Júnior, Marilene Granemann de Mello, Jaqueline Fátima Rover, Valter Domingos de Andrade Júnior, Guilherme Augusto Portela de Gouvêa, Eduardo Bonnassis Burg, Renato Della Giustina, Luiz Octávio David Cavalli, Griselda Rezende de Matos Muniz, Sirlene Daniela Puhl, Douglas Cristian Fontana, Cristine Schutz da Silva Mattos e Emerson Carlos Cittolin dos Santos.

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.