Voltar Conectividade dá o tom do diálogo e da crescente produtividade na comarca de Urubici

A juíza Renata Pacheco Mendes, titular da comarca de Urubici, reuniu toda a sua equipe em videoconferência para, entre outros temas, repassar as respostas obtidas no encontro que manteve na última segunda-feira (18/5) com dirigentes do Judiciário em relação aos anseios daquela unidade.

A conversa virtual, possível através da plataforma PJSC-Conecta, serviu também para reforçar a necessidade de engajamento geral em busca da melhor performance em favor dos jurisdicionados.   

"Fiz a reunião como forma de oportunizar o diálogo e abrir espaço para que a equipe compartilhasse ideias e pensamentos para melhorar o que estamos fazendo ou deixando de fazer", explica. A magistrada ainda diz que, mesmo com as dificuldades impostas por esse momento excepcional, a equipe continua engajada. "Aproveitei a oportunidade para parabenizá-los pelo empenho", destaca.  

Os servidores aprovaram a proposta.  "A reunião virtual foi muito interessante e serviu para fortalecer o espírito de equipe e criar uma sinergia na busca dos objetivos. Ouvir e ser ouvido pela magistrada e pelos colegas reforça o sentimento de pertencimento e nos aproxima neste momento difícil de distanciamento", disse o secretário do Juizado Especial, Antônio Carlos Morgan .

Há dois meses em sistema home office, os servidores do Judiciário catarinense dão mostras, a cada dia, de maior familiaridade com as ferramentas digitais para desempenhar as atividades. Troca de e-mails, conversas em aplicativos de mensagem e o tradicional telefone são os maiores aliados neste momento singular.

Imagens: Divulgação/Comarca de Urubici
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.