Voltar Confusão e drogas são registradas pela equipe do JP nos jogos do fim de semana em SC

Ocorrências foram no Scarpelli e na Ressacada

O programa Justiça Presente registrou duas ocorrências nos jogos deste final de semana. Na partida entre Figueirense e Sport Recife-PE, disputada ontem (3/8) no estádio Orlando Scarpelli, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, um tumulto na arquibancada reservada à torcida do clube visitante resultou na apreensão de dois homens responsáveis pela confusão.

Também se constatou que um deles havia utilizado carteira de identidade de terceiro para pagar meia-entrada. A proposta de transação penal não pôde ser feita, pois o autor já tem registro criminal no Sistema de Automação do Judiciário. Os autos foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal do Fórum Regional do Estreito.

Já no jogo entre Avaí e Luverdense-MT, pela Série B do Campeonato Brasileiro, realizado na última sexta-feira (1º/8) no estádio Aderbal Ramos da Silva, um policial militar apreendeu pequena quantidade de maconha durante vistoria de entrada no estádio. O torcedor que portava a droga aceitou acordo e, além de pagar R$ 200 em duas parcelas a instituição de caridade, deverá comparecer à Central de Polícia da Capital 30 minutos antes dos próximos dois jogos do Avaí, onde permanecerá até 30 minutos após o final da disputa.

 

Imagens: Divulgação/Justiça Presente
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.