Voltar Conheça detalhes do Projeto Aprimorar na entrevista do Justiça Legal deste sábado

Veja também a sessão solene dos 124 anos do TJSC

O Justiça Legal (JL), programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina veiculado na TV Justiça, volta ao ar neste sábado (17/10) com entrevista sobre o Projeto Aprimorar, coordenado pelo juiz-corregedor Paulo Toniazzo, do Núcleo II da Corregedoria-Geral da Justiça. O projeto busca dar aos magistrados do 1º grau uma ferramenta que auxilie na elaboração de um plano de gestão específico, respeitando as características de cada unidade.

Veja ainda matéria sobre a sessão solene dos 124 anos de instalação do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na qual ex-presidentes da Corte foram homenageados e lançada a 3ª edição do Livro das Comarcas, além dos novos vídeos institucionais do Judiciário catarinense. Confira a 9ª edição da Primavera dos Museus, que esse ano tem como tema "Museus e Memórias Indígenas". O evento contou com apresentação de coral de crianças indígenas e palestras nas dependências do Museu do Judiciário.

A equipe do JL acompanhou a instalação da Unidade Judiciária de Cooperação no Campeche, sul da Ilha de Santa Catarina, que tem o objetivo de otimizar o atendimento e proporcionar mais agilidade à prestação jurisdicional. No quadro "Isso é Legal", conheça o trabalho da Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó, em Florianópolis.

O programa Justiça Legal vai ao ar todos os sábados, às 14 horas, com reprises na quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Daniela Pacheco Costa / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.