Voltar Conselho de Políticas Jurisdicionais será a atração do Tempo de Diálogo desta segunda

O programa Tempo de Diálogo, em sua quinta edição do ano, volta ao ar na próxima segunda-feira (9/7), a partir das 9 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, com transmissão ao vivo para todo o Estado pela rede intranet. Desta feita, em formato especial, apresentará sessão do recém-criado Conselho de Políticas Jurisdicionais e Administrativas do TJ. Oportunidade única para conhecer todos os conselheiros, desembargadores e juízes de 1º grau, bem assim suas competências e expectativas de alcançar os objetivos traçados pela administração do TJ.

O conselho foi instalado pelo presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, em 7 de maio deste ano, após a extinção de outros conselhos - entre eles o Conselho de Planejamento, Conselho Gestor de Engenharia, Comitê de Atenção Integral à Saúde e Comitê de Gestão Orçamentária -, dos quais aglutina responsabilidades, com o objetivo de enfrentá-las sob a ótica da busca pela eficiência na atividade jurisdicional. "Minha esperança é de que ele se transforme em um centro efervescente de ideias e inovações capazes de reposicionar a atividade jurisdicional catarinense ao seu lugar de vanguarda", discursou o presidente naquela oportunidade.

A Diretoria de Tecnologia da Informação, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri a fim de acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação da desembargadora Rosane Portella Wolff. O acesso é pela intranet no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/.

 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.