Voltar Conselho Gestor divulga novas datas e comarcas que realizarão o Mutirão DPVAT

Destaque para Tubarão, Içara, Araranguá e Criciúma

A equipe da Coordenadoria do Conselho Gestor dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça, capitaneada pela juíza de direito de 2º grau Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, subcoordenadora dos Programas Alternativos de Solução de Conflitos, realizou ainda nesta semana visitas em diversas comarcas do sul do Estado.

Durante os encontros com magistrados locais, o grupo procurou difundir e estimular a realização do Mutirão DPVAT, bem como dar cumprimento à Resolução n. 125, de 29 de novembro de 2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que trata da implantação dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania - Cejusc.

Ao final dos encontros, foram fixadas as seguintes datas para a realização dos mutirões: Içara e Tubarão - 15 a 19 de setembro; Araranguá - 13 a 17 de outubro; e Criciúma - 3 a 7 de novembro. As comarcas de Balneário Camboriú e Camboriú já divulgaram o período do mutirão em suas unidades: a primeira realizará no período de 24 a 26, 29 e 30 de setembro; a segunda, nos dias 20 a 24 de outubro.

O Conselho Gestor esteve, ainda, na comarca de Armazém, onde aconteceu reunião com o juiz local para debater a implantação, também naquela unidade, de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. 

Imagens: Divulgação/Conselho Gestor do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.