Voltar Conselho Gestor do TJSC promoverá nos próximos meses mutirão com ações do DPVAT

Evento será em Balneário Camboriú e Camboriú

O Conselho Gestor do Juizados Especiais do Tribunal de Justiça promoveu nesta semana reunião nas comarcas de Camboriú e Balneário Camboriú, com o objetivo de realizar naquelas unidades mutirões temáticos, especialmente sobre o DPVAT, para que se diminua o volume de ações dessa natureza.

Participou dos encontros a equipe técnica do Conselho Gestor, acompanhada da juíza de 2º grau Cinthia Beatriz Bittencourt Schaefer, subcoordenadora dos Programas de Solução de Conflitos.

Em Balneário Camboriú, ficou reservado o período de 24 a 26, 29 e 30 de setembro para a realização do mutirão. Os juízes Alaíde Maria Noli, Patrícia Noli, Marisa Cardoso de Medeiros, Adriana Lisboa, Dayse Oliveira Marinho e Eduardo Camargo, todos lotados naquela unidade jurisdicional, participaram da reunião.

Já em Camboriú, o Mutirão DPVAT está agendado para o período de 20 a 24 de outubro. O encontro que definiu a data do evento contou com a presença, além da equipe do Conselho Gestor, do juiz Rogério Demarchi, titular da 1ª Vara Cível, e de assessores da comarca.

Imagens: Divulgação/Conselho Gestor do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.