Conselho reúne-se para discutir ações na área de segurança da Justiça catarinense - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
12 Novembro 2018 | 13h39min
- Segurança
Integrantes do Conselho de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça, coordenado pelo desembargador Getúlio Corrêa, estiveram reunidos na manhã de hoje (12/11) para avaliar as ações na área de segurança do Poder Judiciário catarinense. O grupo aprovou a proposta de cobrança do uso (em local visível) de crachás pelos servidores e demais profissionais que circulam nas dependências do TJ e dos fóruns. A fiscalização iniciará na próxima segunda-feira e faz parte do conjunto de ações de segurança no âmbito da Justiça catarinense.
Também haverá mudanças na recepção da Torre I do TJ, cujo novo layout organizará de modo mais seguro a entrada e saída de pessoas nas dependências do Tribunal. Na reunião, o Conselho tratou, ainda, do andamento dos processos referentes à aquisição de equipamentos (scanners e portais com detectores de metais) para controle de acesso nas comarcas do Estado e implementação de circuito fechado de câmeras nos fóruns de Santa Catarina; da elaboração de um plano estadual de prevenção a incêndio; e da possibilidade de cooperação com outras instituições para armazenamento de armas apreendidas que estão sob a responsabilidade da Justiça. "
Imagens: Karla Quint/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-07:8080