Voltar Coordenador do Núcleo de Segurança do TJ visita Academia da Polícia Civil na Capital

O desembargador Sidney Eloy Dalabrida, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) do Tribunal de Justiça, acompanhado do delegado Mauro Cândido dos Santos Rodrigues, integrante do Conselho de Segurança Institucional do TJ, realizou nesta semana visita às dependências da Academia da Polícia Civil (Acadepol), localizada no norte da Ilha de Santa Catarina. Eles foram recepcionados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, e pelo diretor da Acadepol, delegado Alfredo Balstaedt.

Na oportunidade, Dalabrida acompanhou atividades dos cursos de capacitação básica da Operação de Segurança de Dignatários, de adestramento de cães, condutores, investigação por meios eletrônicos e do novo sistema de boletim de ocorrência digital para adequação ao programa Governo sem Papel.

"Pudemos constatar o nível de excelência do trabalho que vem sendo desenvolvido aqui. O número de cursos que visam o aprimoramento dos delegados e agentes policiais, e também de outras instituições, faz da integração uma palavra bonita não só no discurso, mas também uma realização dessa administração", afirmou o desembargador. O delegado-geral Paulo Koerich também avaliou a visita de forma positiva. "Foi uma oportunidade de estreitar os laços e colocar a Polícia Civil à disposição do Tribunal de Justiça de Santa Catarina", resumiu Koerich. A visita ocorreu na tarde da última quarta-feira (20/3) (Com informações do jornalista PJ Marques/Assessoria de Imprensa da DGPC).

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa DGPC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.