Voltar Coordenadores estaduais da Mulher em Situação de Violência elegem nova Comissão Executiva

Integrantes do Colégio de Coordenadores Estaduais da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid) se reuniram em Curitiba-PR, na quarta-feira (15/2), e escolheram a Comissão Executiva que comandará o órgão neste ano. A desembargadora Ana Lúcia Lourenço, do Tribunal de Justiça do Paraná, foi eleita a nova presidente.  

Além disso, os coordenadores fizeram o planejamento das ações de 2023, com especial atenção às campanhas Março é Delas, Justiça pela Paz em Casa e Sinal Vermelho.  “Uma das nossas missões”, explica a desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (Cevid), do TJSC, “é dar efetividade à Lei Maria da Penha, e por isso este planejamento é imprescindível”. 

Por meio de ações e pesquisas, a Cevid de Santa Catarina é reconhecida nacionalmente pelas iniciativas inovadoras que abarcam duas frentes simultâneas: a proteção das mulheres e a conscientização dos homens.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.