Voltar Corregedor-geral do TJ recebe desembargadores que concorrerão ao cargo no próximo biênio

O corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Henry Petry Junior, recebeu na tarde de ontem (13/11) os desembargadores Sérgio Izidoro Heil e Soraya Nunes Lins. Ambos estão inscritos para concorrer ao cargo de corregedor-geral no processo eleitoral da Corte, que ocorrerá na sessão do Tribunal Pleno marcada para o próximo dia 4 de dezembro.

Na ocasião, Petry destacou que a Corregedoria está à disposição para detalhar e aprofundar quaisquer questões necessárias antes, durante e após as definições sobre a próxima gestão. "A Corregedoria é um órgão permanente e com iniciativas, programas e projetos que se lançam no tempo. Nesse contexto, torna-se importante apresentar aos ilustres candidatos ao cargo de corregedor-geral da Justiça um panorama inicial do trabalho desenvolvido pela CGJ e, de igual modo, deixar o órgão à disposição de ambos e suas respectivas equipes", afirmou.

O corregedor-geral também apresentou os juízes-corregedores Ricardo Rafael dos Santos, Rodrigo Tavares Martins, Sônia Eunice Odwazny e Orlando Luiz Zanon Júnior. Os magistrados detalharam suas atribuições e trabalhos desenvolvidos em seus núcleos de atuação. Ao final do encontro, os desembargadores que postulam o cargo no biênio 2020-2022 agradeceram a receptividade e cumprimentaram o corregedor-geral pelas informações prestadas.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.