Voltar Corregedoria fará inspeções e ouvidorias judiciais nos fóruns de Lages e Curitibanos
Até sexta-feira (15), a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) fará inspeções presenciais na Serra Catarinense. No Fórum de Lages serão visitados o Juizado Especial Cível e setores administrativos - distribuição, contadoria, central de mandados, secretaria, serviço social, oficialato da infância e informática. Em Curitibanos, a 1ª e 2ª Varas Cíveis, Vara Criminal e Vara da Família, Infância e Juventude. As ouvidorias ocorrem nos dias 13 e 14.
 
Na atividade correcional, a equipe faz orientações, tira dúvidas e ouve sugestões dos magistrados e servidores para melhoria do trabalho nas unidades e serviços prestados aos cidadãos. A mesma atividade ocorre de maneira virtual. No calendário da CGJ, esse tipo de correição está agendado para os dias 2 e 23 de setembro em sete unidades da comarca de Lages.
 
Ministério Público, partes de processos judiciais e advogados também podem participar com sugestões, críticas ou reclamações. O corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora do Núcleo III, Sônia Eunice Odwazny, estarão à disposição para ouvi-los em Lages e Curitibanos. Não há necessidade de agendar horário, basta comparecer aos locais onde estará instalada a ouvidoria.
 
Na comarca de Curitibanos, a ouvidoria judicial ocorre no dia 13 de fevereiro, na sala de audiências da 1ª Vara Cível, das 16h às 16h30min. Em Lages, será no dia 14 de fevereiro, das 11h às 11h30min, na sala número 471, ala direita do 1º andar do Fórum.
Imagens: Taina Borges / Assessoria de Imprensa - comarca de Lages
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.