Voltar Corregedoria-Geral da Justiça do Judiciário catarinense passa a adotar sistema PJeCOR

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), adotou o sistema PJeCOR a partir de 1º de fevereiro. A iniciativa segue a determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabeleceu como Meta n. 1 para o ano de 2020 a utilização de um sistema informatizado único para todas as corregedorias.

O uso do novo sistema foi instituído por meio do Provimento n. 2, de 25 de janeiro de 2021, e inclui a tramitação das representações por excesso de prazo e os procedimentos disciplinares (reclamações disciplinares, sindicâncias, procedimento inominado e quaisquer outros procedimentos que visem a apurar uma infração disciplinar). 

O procedimento de cadastro de usuários foi informado por meio da Circular n. 11/2021 e todos serão avisados por e-mail quando da necessidade de ciência ou impulso de processo. Acesse para informações detalhadas sobre o acesso ao sistema. Em caso de dúvidas, os magistrados e servidores poderão encaminhá-las pela Central de Atendimento da Corregedoria-Geral da Justiça.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.