Voltar Corregedoria-Geral da Justiça do TJSC determina correições em 6 unidades de 4 comarcas

A corregedora-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargadora Denise Volpato, determinou a realização de correições virtuais nas comarcas de Porto União, Quilombo, Rio do Campo e Chapecó. O serviço de orientação ocorre entre os dias 12 de setembro e 11 de novembro de 2022. 

São seis unidades judiciais que passarão pelas correições, segundo a Portaria n. 83. Em Porto União: 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível e Vara Criminal. Na comarca de Chapecó, a 1ª Vara da Fazenda Pública; além das Varas Únicas de Quilombo e de Rio do Campo.

A normativa delega a atribuição correcional ao juiz-corregedor do Núcleo III – Foro Judicial, magistrado Rodrigo Coelho Rodrigues. Já o Núcleo II – Estudos, Planejamento e Projetos deverá promover a pesquisa de óbitos em todo o acervo das unidades que não foram atendidas nos últimos seis meses.

Importante anotar que, durante a realização das correições, os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular. A única ressalva é que os servidores permanecerão à disposição da Corregedoria-Geral da Justiça para eventuais questionamentos por meio da internet ou do telefone.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.