Voltar Corregedoria-Geral da Justiça fará correições presenciais em comarcas do Oeste

Entre os dias 27 e 30 de setembro, o Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), do Poder Judiciário de Santa Catarina, realizará correições presenciais nas varas únicas das comarcas de São Carlos e Pinhalzinho, e no Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó. Ressalta-se que na ocasião os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular.

A equipe correcional atuará nos cartórios e gabinetes das unidades, orientando e sanando dúvidas de magistrados e servidores, oportunidade em que serão coletadas sugestões para a melhoria da prestação jurisdicional.

Por fim, informa-se que nas datas e horários detalhados abaixo, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Denise Volpato, e o juiz-corregedor Rodrigo Coelho Rodrigues ficarão à disposição nos fóruns das comarcas em correição para receber sugestões, críticas e reclamações do Ministério Público, da Defensoria Pública, das partes e dos advogados.

Calendário e horários de atendimento externo das correições

Dia 27 de setembro, das 14h30 às 15h30, na comarca de São Carlos

Dia 28 de setembro, das 14h30 às 15h30, na comarca de Pinhalzinho

Dia 29 de setembro, das 14h30 às 15h30, na comarca de Chapecó

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.