Voltar Corregedoria-Geral da Justiça visita comarcas localizadas no extremo oeste de SC

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) realizou na última semana mais uma etapa do seu projeto de conhecer, in loco, as 111 comarcas do Estado, com o intuito de promover a aproximação do órgão com juízes e servidores do 1º grau e, desta forma, identificar os anseios e as carências das unidades jurisdicionais catarinenses.

A desembargadora Soraya Nunes Lins, corregedora-geral da Justiça, acompanhada pelo juiz-corregedor Ruy Falk, deslocou-se para a região Oeste na semana passada e inicialmente integrou a comitiva do presidente do TJSC, desembargador Ricardo Roesler, em visitas institucionais.

Na sexta-feira (6), a corregedora cumpriu agenda própria e esteve nas comarcas de Descanso, Itapiranga, Mondaí, Palmitos e São Carlos. Segundo seu relato, a acolhida foi muito boa e todos os anfitriões demonstraram satisfação com a iniciativa. Explica ainda, a desembargadora Soraya, que valorizar e prestigiar magistrados e servidores é um dos objetivos dessas visitas, que vão seguir até que todas as comarcas do Estado recebam os dirigentes da CGJ.

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.