Voltar Corregedoria inicia trabalho de correição presencial no oeste por Dionísio Cerqueira

Maravilha, Chapecó e Itá também receberão CGJ

O Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) iniciou nesta segunda-feira (25/3), por Dionísio Cerqueira, uma série de inspeções presenciais em comarcas do oeste do Estado.
 
Na comarca fronteiriça com a Argentina, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e o juiz-corregedor Ricardo Rafael dos Santos, acompanharam os trabalhos da Vara Única do município.
 
A equipe também conversou com servidores e demais colaboradores a fim de ouvir sugestões, críticas e eventuais reclamações de advogados, representantes do Ministério Público e partes nos processos judiciais. Este serviço de ouvidorias judiciais foi intensificado na atual gestão e já virou tradição quando ocorrem as inspeções judiciais. 
 
Pelo cronograma da CGJ, os trabalhos seguem amanhã, terça-feira (26), na 1ª e 2ª Varas da comarca de Maravilha. À tarde, a correição acontece na Vara Única de Modelo e, também, no fórum de Chapecó,  onde passará pela 3ª Turma de Recursos, 1ª Vara Criminal e 1ª e 2ª Varas da Fazenda. O roteiro encerra na manhã de quarta-feira (27) na Vara Única de Itá.
Imagens: Divulgação/Comarca de Dionísio Cerqueira
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.