Voltar Corregedoria promove mutirão para cálculo de custas finais com reflexo na arrecadação

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), por intermédio do Núcleo II e da Assessoria de Custas, realiza neste momento o Mutirão de Custas, com o objetivo de elaborar os cálculos de custas finais no SAJ-pg, durante a pandemia da Covid-19. Os trabalhos iniciaram no dia 6 de abril, a partir do esforço de uma equipe composta de nove contadores, os quais realizaram 1.404 cálculos na DTR Bancária da Capital e na comarca de Tubarão.

A realização do mutirão, acredita a CGJ, trará reflexos positivos na arrecadação; contribuirá para o arquivamento de processos, com repercussão na taxa de congestionamento da unidade/tribunal; e produzirá redução do acervo para migração ao eproc.

Os servidores envolvidos neste trabalho são Lairton Lopes Sena, comarca da Capital; Silvia Rovaris Piccollo, comarca de Forquilhinha; Rosangela Correa Menin, comarca de Capinzal;  Magda Aparecida Zanin, comarca de Fraiburgo; Jaqueline Bruch Cassol, comarca de Maravilha; Rosimere Ramos Machado, comarca de Sombrio; Neusa Maria da Silva Gonçalves, comarca de São João Batista; Sandra Catto, comarca de São Miguel do Oeste; e Ana Dircelia Keskoski Anzolin, comarca de Porto União. Nesta semana, duas servidoras da contadoria da comarca de Tubarão, Lurdes Mauricio e Jaqueline Spada, ingressaram na equipe, com atuação na comarca da Capital. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.