Voltar Covid-19: Diretoria de Saúde convoca colaboradores do grupo vermelho para nova avaliação

A vacinação contra a Covid-19 continua avançando nos municípios catarinenses, o que tem garantido a imunização de muitos colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) que se encontram em home office. Com a ampliação do calendário estadual de vacinação, os grupos já contemplados gradativamente terão condições de retornar ao trabalho presencial no momento indicado.

A Diretoria de Saúde do PJSC, em uma primeira etapa, reavaliou todas as pessoas que estavam no grupo amarelo, ou seja, em trabalho remoto por coabitarem com pessoa de maior risco de complicações para a Covid-19. No momento, a Diretoria reavalia todas as pessoas do grupo vermelho, ou seja, aquelas que estão em trabalho remoto por integrarem o grupo de maior risco. 

Assim, aqueles que já estavam no grupo vermelho ou passaram a integrá-lo recentemente deverão responder a uma nova avaliação da Diretoria de Saúde, disponível até a próxima sexta-feira (18/6), com login e senha do seu e-mail funcional neste link.

As informações repassadas permitem a reavaliação das condições das pessoas nestes grupos, seja por mudança da situação prévia ou em razão da imunização. Após 30 dias da segunda dose da vacina contra a Covid-19 (ou após 30 dias da dose única da vacina fornecida pela Janssen), os colaboradores que se encontravam em trabalho remoto exclusivo deverão se apresentar para suas chefias, se dispondo ao trabalho presencial, quando necessário. A Diretoria de Saúde reforça que o momento ainda requer cuidados e, mesmo com a imunização, todos os cuidados de higiene, ventilação do ambiente, uso de máscara e distanciamento social deverão ser mantidos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.