Voltar Cúpula diretiva do PJSC reúne-se com juízes da Serra por videoconferência

Na próxima segunda (18/5) e terça-feira (19), o presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler - acompanhado dos demais dirigentes do TJSC, juízes auxiliares da Presidência, juízes-corregedores e assessores -, fará reuniões com os magistrados das comarcas da Serra catarinense para ouvir e conhecer as demandas locais em relação à infraestrutura, gestão de pessoas e jurisdição. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde e a recomendação de distanciamento social, os encontros serão por meio de videoconferência, com a utilização da plataforma PJSC-Conecta.

O presidente iniciou uma série de visitas a comarcas do Estado juntamente com alguns dirigentes do TJSC, juízes auxiliares e presidência da Associação dos Magistrados Catarinense (AMC) para ter um diálogo aberto com os magistrados e servidores do Judiciário. Desde o início da gestão, teve a oportunidade de passar pelas regiões Norte e Oeste.

Por conta do cenário atual, a visita presencial teve que ser suspensa. Nesse novo formato, a programação inicia às 10h do dia 18 de maio com dirigentes do TJSC, juízes auxiliares da Presidência e magistrados da comarca de Lages. No período da tarde, às 15h, o encontro será com os juízes de São Joaquim, Bom Retiro, Urubici e Otacílio Costa. Na terça, às 10h, o encontro será com os juízes das comarcas de Anita Garibaldi, Correia Pinto e Campo Belo do Sul. A última videoconferência será às 15h, com os magistrados da comarca de Curitibanos. 

Equipes técnicas

Ainda para conhecer a realidade de cada comarca, equipes técnicas do Tribunal de Justiça vão se reunir virtualmente com os servidores da comarca de Lages e São Joaquim na quarta-feira (20), a partir das 10h; Otacílio Costa e Bom Retiro, na quinta-feira (21); Urubici e Anita Garibaldi, na sexta-feira (22); e Campo Belo do Sul, Correia Pinto e Curitibanos, no dia 25 de maio. Serão cinco encontros com cada comarca: um deles será do juiz auxiliar da Presidência Claudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva com os juízes locais; outro, dos integrantes da área de Tecnologia da Informação com TSIs; o terceiro encontro, da Engenharia com o chefe de secretaria; o quarto encontro será com as Diretorias de Gestão de Pessoas e Saúde - setores incluídos por conta do atual cenário; e o quinto será com os membros da Divisão de Apoio Judiciário e Asplan. Também participa dos encontros o assessor especial da Presidência Cleon Bassani Ribas.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.