Voltar Cúpula do Judiciário acerta detalhes para elaborar planejamento estratégico 2015-2020

PPA também será discutido por todo o Estado

A cúpula do Poder Judiciário de Santa Catarina esteve reunida nesta quinta-feira (5/3) com a equipe da Assessoria de Planejamento (Asplan), para acertar os detalhes finais do projeto de disseminação do planejamento estratégico do Judiciário Catarinense 2015-2020 e da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019.

A intenção dos projetos, durante esta etapa, é colher subsídios para disseminar e desdobrar as principais orientações estratégicas do Tribunal e elaborar o próximo Plano Plurianual de investimentos. Para tanto, serão realizadas reuniões com os diretores de Foro e representantes dos servidores das comarcas, e com as áreas administrativas do Tribunal nos meses de abril, maio e junho deste ano.

Participaram das discussões o presidente do TJ, desembargador Nelson Schaefer Martins; o 1º vice-presidente, desembargador José Antônio Torres Marques; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Cézar Medeiros; e os juízes auxiliares da Presidência Silvio José Franco, André Alexandre Happke, Vitoraldo Bridi e Jefferson Zanini (1ª Vice).  

Imagens: Heloisa Guarezi/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.