Voltar Decretada prisão preventiva de mulher que incendiou casa com três filhos trancados

Em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (14/10) com a mulher acusada de colocar fogo na residência em que estavam os três filhos, em Guatambu, no Oeste, o juiz Jeferson Osvaldo Vieira, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, decretou a prisão preventiva da suspeita.

De acordo com o boletim de Ocorrência, passava das 3h do último domingo (13) quando a mulher, de nacionalidade venezuelana, ateou fogo na casa. A filha de 13 anos conseguiu quebrar uma janela e sair com os dois irmãos, de 11 e 10 anos. Ela contou que a família chegou ao Brasil há quatro meses. Outros três filhos da suspeita estão no estado de Roraima.

O magistrado determinou ainda que a mulher fosse encaminhada para realização de exame de corpo de delito, devido a agressões que diz ter sofrido por parte do marido. Ela teria ateado fogo na casa com as crianças dentro do imóvel por vingança. O processo será encaminhado para o consulado da Venezuela a fim de que os responsáveis tomem conhecimento. Também foi enviada cópia dos autos ao Ministério Público de Santa Catarina para adoção de ações de assistência material e psicológica aos filhos.

Imagens: Divulgação/Comarca de Chapecó
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.