Voltar Defesa de doutorado do Des. Schuch terá transmissão ao vivo pela internet

O desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch fará, nesta quarta-feira (28), às 9h, a defesa da sua tese de doutorado em dupla titulação - Univali (Brasil) e Universidade de Alicante (Espanha). A apresentação será transmitida ao vivo pela internet.

O trabalho elaborado pelo desembargador Schuch tem como título "A Possibilidade de Harmonização dos Sistemas Jurídicos no plano do Meio Ambiente e da Sustentabilidade pela via do Transconstitucionalismo e Transjusfundamentalidade".

A pesquisa foi desenvolvida entre 2018 e 2022 no Curso de Doutorado da Univali, em dupla titulação com a Universidade de Alicante (UA), com o incentivo do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e da Academia Judicial.

A sessão de defesa será pública e contará com a presença do professor doutor Marcelo Buzaglo Dantas - um dos orientadores - na sala Thereza Tang, no TJSC, de onde o evento será transmitido para os demais integrantes da banca examinadora por videoconferência e para o público em geral pela internet.

A banca está composta dos seguintes membros: Prof. Dr. Marcelo Buzaglo Dantas (Univali) – presidente/orientador; Prof. Dr. Gabriel Real Ferrer (UA) – orientador; Profa. Dra. Maria Claudia da Silva Antunes de Souza (Univali) – membro; Profa. Dra. Consuelo Yatsuda Moromizato Yoshida (PUC/SP) – membro; Prof. Dr. Andrés Molina Gimenez (IUACA/UA) – membro; Prof. Dr. José Renato Nalini (UNINOVE/SP) – suplente; Prof. Dr. Gilson Jacobsen (UNIVALI) – suplente.

Data: 28 de setembro de 2022 – quarta-feira

Hora: 9h (horário de Brasília) – 14h (horário de Alicante-ES)

Local: TJSC, Torre I, 7º andar, Sala Thereza Tang

Internet: https://us02web.zoom.us/j/85455331317?pwd=Y0ZTdTJPTWpyVG1jM1VTZE9wcXlZUT09

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.